terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pebblecut, da McClelland

Este tabaco pertence à série Ashton revival, que pretende trazer de volta algumas misturas famosas do passado. Trata-se de um VaPer com orientais.

Apresentação: flakes quebrados de com um belo aroma de ameixas passas. Quanto ao sabor, eu diria que é o velho VaPer, mas um com um certo brilho dado pelos orientais - e também um pouco mais de profundidade, é claro. Não tem so aquele gosto de fumo "puro" apenas apimentado pelo perique, mas também uma certa "frutosidade", no aroma e no sabor, como bônus.

Entretanto, apesar dessas pequenas diferenças, o efeito não é muito considerável, e acaba sendo mesmo um VaPer "mais docinho", no fim das contas. Mas não tomem este comentário como sendo pejorativo - de modo algum. Ele apenas descreve uma experiência que foi boa, mas nada surpreendente (e nem deveria ser), como foi o caso descrito na minha última resenha (do Drama Reserva, que me deixou mal-acostumado).

Quanto à intensidade, tem sabor encorpado, mas não tem muita nicotina, pois fumei de barriga vazia sem problema algum. É gentil com a língua, mas queima um pouca as narinas, se inalado várias vezes. Enfim, ótima qualidade e recomendado para quem quer um VaPer com um pequeno toque frutado para variar do "básico". Vale a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário