quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mac Baren HH Vintage Syrian

Minha última aquisição e absolutamente apaixonante.
O nome sugere uma mistura inglesa "das antigas" com bastante Latakia sírio, e ela é exatamente isto. Os outros fumos são virgínias de 3 continentes diferentes, orientais e um pouco de kentucky, que eu não conheço e nem percebí.

Mas não se trata apenas do que o nome sugere, pois é uma mistura deliciosa, complexa, com o Latakia extremamente presente, só que suave e doce ao mesmo tempo! Simplesmente genial. De todas as minhas misturas inglesas, esta é aquela em que eu mais posso degustar o meu querido Latakia, apesar dos virgínias e dos "temperos", que o suavizam, "enfeitam" mas não escondem nem um pouco. Uma combinação inacreditável, de muito sabor e muita suavidade.

O cheiro do tabaco em si é delicioso e de um perfume muito exótico; difícil de definir. Notei bastante umidade. Queimado, ele produz toda a maravilha que eu tentei explicar acima. Não deixa amargor algum, mas apenas um resquício de Latakia mais adocicado do que o normal na boca. Realmente magnífico. Fico contente em ter comprado a latinha maior, de 100g. Até o momento, é minha melhor mistura de fábrica. E talvez a melhor dentre todas. Altamente recomendado; nem preciso dizer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário