quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Primeiro upgrade no MOD

Mesmo não sendo aficionado, a gente acaba se contaminando e querendo brincar um pouco. Resolvi fazer um upgrade no meu MOD. O tanque ou atomizador, ou "clearomizer" (são tantos termos) original que eu tenho (à esquerda na foto abaixo) é um modelinho já antigo, que usa uns "barbantinhos" para captar o líquido que vai ser vaporizado pelos "coils".


Resolvi comprar um mais atualizado (à direita na foto acima), o "Aspire Nautilus", maior, mais potente, e sem os tais barbantinhos, e que era o mais avançado ha uns 2 anos atrás (sempre compro ex-tecnologia de ponta quando fica barata hahaha). O resultado, ainda magnífico! Mais vapor, mais e muito melhor sabor (sem nenhum traço de queimado), enfim, funcionamento melhor em todos os sentidos!


Mas nem tudo são rosas. Já deu problema, vazou, parou de vaporizar, etc. Mas eu dei um jeito, instalando partes sobressalentes que já vêm incluídas na caixa (o fabricante já sabe que o consumidor vai precisar). Eis um daqueles produtos que só tem resenhas altamente positivas, mas quando dá problema e a gente vai pesquisar, também encontra muita gente reclamando. Não que a qualidade não seja realmente boa, mas essas coisas naturalmente dão problema porque são elétricas e tal... Até o momento, estou curtindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário