domingo, 6 de novembro de 2016

Coronitas en Cedro da Romeo e Julieta

MEU PRIMEIRO CUBANO! :)

Apesar empolgação, esta é mais uma das minhas pouca e inúteis "resenhas" sobre charuto. Isso porque eu fumo muito poucos charutos; e assim, entendo muito pouco para escrever uma resenha que valha alguma coisa. Não que eu não goste, mas é muito caro. Aqui no Canadá há um imposto altíssimo que o estado-babá nos cobra para o nosso "próprio bem", é claro (ironia off).

Estes eu comprei numa viagem que fiz ao México. Eu tinha uma ilusão de que lá eles poderiam ser mais baratos, por não estar pagando impostos canadenses, mas não é o caso. Realmente há uma diferença no preço, mas que não chega a ser relevante.

Pois bem, estes vêm envoltos numa "lâmina" de cedro, que achei muito bacana, e as pessoas usam para acender o charuto, mas eu não fiz isso. Quanto às impressões sobre o meu primeiro cubano: ótimo aroma, sabor, puxada, mas achei muito suave, muito pouco temperado e com corpo apenas médio, e eu prefiro os mais incorpados. Valeu a pena. São bons, apesar de não terem o perfil mais forte, que mais me agrada. Enfim, é isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário