segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Norwegian Blend da Peter Stokkebye

Resolvi comprar uma boa quantidade desta mistura porque é barata, estava em promoção e também porque a alfândega cismou de pegar no meu pé ultimamente. Entretanto, mesmo com o valor baixo, ainda pegou. Não foi desta vez que consegui ser esperto. Mas, tudo bem. Continuaremos tentando.

Ela tem virginia, burley e turco. Uma coisa interessante: ela também é vendida como mistura para fazer cigarros, e é mesmo parecida com cigarro, muito embora, sem as características ruins do cigarro. No saquinho, o aroma é de feno, com um fundo de passas e chocolate, bem discreto. O aroma não é forte, mas é o que se espera de uma mistura barata que também serve para fazer cigarro. Mas não é ruim de modo algum. Serve muito bem como uma mistura casual para o dia-a-dia e também para re-misturar!

No fornilho, ela é média, leve, com predominância do virgínia, mas se notam bem o burley e o turco (os outros dois ingredientes) e eles realmente dão, respectivamente, um certo corpo e um certo aroma ao conjunto. Simples, mas muito bem balanceada. No fim das contas, impossível não perceber o parentesco com cigarro mas, como já disse, sem o aspecto negativo da comparação, porque o sabor é natural, sem os químicos e nem o papel que são parte dos cigarros. Pode também lembrar um vaper fraco, mesmo não sendo um. Eu diria que, em se levando em consideração o preço, é uma boa opção. Humilde, sem grandes atrativos, nada que chame a atenção, mas não morde, é honesta, equilibrada e de qualidade indiscutível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário