quarta-feira, 15 de abril de 2015

Nada como o preço justo

Este post vai dar inveja nos confrades que moram no Brasil, mas é para dar uma melhor noção sobre preço de tabaco e mostrar mais uma vez como o brasileiro é roubado pelo governo e às vezes também abusando por lojas - muito embora a gente saiba que o problema mesmo seja o governo e seus impostos achacantes.
Recebi hoje pelo correio essa maravilha, minha mistura mais amada. São 4oz ou 113g de puro Billy Budd da Cornell & Diehl. O preço? US$ 9.50 por tudo isso! Sem mais. Abraços.



3 comentários:

  1. Confrade, essa matéria me doeu!!! Não no sentido ruim, mas no de me sentir ainda mais lesado no fator preço em si, bem como pela legislação que proíbe a importação de tabacos por pessoas físicas, inacreditável, não??? :(

    ResponderExcluir
  2. Em tempo, linda essa mistura, essa de tanto o confrade mencionar positivamente, já está na minha lista de prioridades!!!hhehehehe

    ResponderExcluir
  3. Pois é, confrade...
    A situação do brasileiro é realmente revoltante, em todos os sentidos. Ser tão roubado p/ sustentar um estado gigante, incompetente e criminoso! Isso me revolta muito, mesmo eu já tendo fugido dessa "ditadura".

    Qto ao BB, ótima noticia, confrade! Só espero que voce goste, ao contrario do que aconteceu com a dica do HH Syrian. Mas eu quero dizer que nem eu gosto mais dele - a minha altíssima opinião tinha sido baseada na minha experiẽncia de iniciante. Da segunda vez que comprei, achei bem fraco e meio tosco. Já, o BB, eu tenho certeza que é minha mistura favorita hehehe! É realmente linda, saborosa e forte, naquele ponto que satisfaz os mais fortes, pode assustar os mais fracos, mas sem exagero, e nem pontos negativos, ao meu ver. Mas tem que gostar de mistura de charutos, porque ela é bem fora do padrão.
    Abraços!

    ResponderExcluir