terça-feira, 16 de julho de 2013

Melhores cachimbos até Jul/2013

Há alguns dias eu publiquei um post sobre meus tabacos preferidos até o momento, seja para referência ou mera curiosidade. Achei que seria interessante fazer o mesmo com cachimbos. Então, aqui vão meus 6 cachimbos preferidos até o momento, levando em consideração a qualidade e funcionalidade dos mesmos, sua capacidade em oferecer uma cachimbada seca, fria e agradável. Tenho muitos ótimos cachimbos, de várias marcas mas, tentando me limitar a apenas 5, estes são os modelos que me vêm à mente. Tem opção para cachimbada média, longa e muito longa. Alguns são até muito bonitos; outros muito baratos, mas nem beleza e nem preço foram levados em consideração nesta seleção.

1) Baronet Bruyere Author da Savinelli
2) MacArthur natural com piteira reta da Missouri Meerschaum
3) Dry System Dublin com piteira curva da Savinelli
4) Missouri Pride natural da Missouri Meerschaum
5) Falcon com piteira curva e fornilho Algiers
6) Peterson System modelo 306

1

4








2




5




3


3 comentários:

  1. Dunhill é muito caro... hehehe.
    Não tenho nenhum.

    ResponderExcluir
  2. O número 1 é o meu preferido!!! Belo cachimbo!!!

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

    ResponderExcluir
  3. O meu tb, confrade!
    Logo sairá o post dele... hehehe.
    Abraço!

    ResponderExcluir