domingo, 2 de junho de 2013

Flakes: uma "fase"?

Hoje partilho aqui uma coisa que acabo de perceber: muito embora eu tenha me tornado um apaixonado por flakes há alguns meses atrás, pareço ter perdido muito do interesse por eles. Por que será?

Não é pelo sabor, que realmente considero mais "vivo" e encorpado neles. Por incrível que pareça, acho que é preguiça! Pode parecer engraçado mas, por algum tempo, eu me diverti muito preparando o fornilho, enchindo-o com os flakes sem debulhá-los, pelo método de dobramento ou de "plug", que preservam ainda mais o sabor e deixam a cachimbada mais longa. Mas parece que me cansei de ter esse trabalho, de precisar de mais paciência para acendê-los e de fumar tão devagar e com menos fumaça. Ainda tenho, fumo e gosto de muitos flakes, e não vou abandoná-los, mas me parece que ando preferindo os fumos soltinhos, mais simples, rápidos, práticos e generosos com a fumaça. Pois é... fases cachimbeiras hahaha!


2 comentários:

  1. Somos de fase mesmo confrade, nos somos feitos assim, esse é o nosso mecanismo!

    Mas por falar em flake, acho que esse tipo de "corte" cai perfeitamente em vapers! Parecem que foram feitos um para o outro!!!hehehe

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, confrade.
    Vapers tem q ser flake, e de preferência, "moedinha" hahaha!
    Já, as inglesas com latakia, quase nunca.
    Vamos ver qual será a proxima fase... hehehehe.
    Abraço!

    ResponderExcluir