domingo, 16 de abril de 2017

Uma pausa

Caros confrades, caso vocês ainda venham aqui no meu blog, devem ter notado que minha frequência de postagem diminuiu muito. Isso se explica por dois motivos: o primeiro, e o menos importante, é que tenho me dedicado com muito entusiasmo a outros hobbies, como a MÚSICA, e a FOTOGRAFIA, como podem ver nos links.

Mas o motivo mais importante, por incrível que pareça, é a falta de assunto mesmo. Já tenho os cachimbos que preciso, já sei quais são as minhas misturas, e não tenho experimentado nada novo, por pura falta de interesse em algo que já não esteja incorporado na minha cachimbagem regular. A paixão não diminuiu, e continuo cachimbando como sempre mas, infelizmente, pelo menos por enquanto, não tenho mais o que escrever aqui sem sair muito do tópico do blog.

Assim sendo, vou dar uma pausa, mas pretendo voltar a postar, quando tiver mais conteúdo dentro do tópico para oferecer aos leitores - coisa que no momento me falta, e não sei quando terei.

Muito obrigado pela companhia, pela leitura e pela amizade. Um grande abraço a todos e até mais ver!


Um comentário:

  1. Aceito DOAÇÕES de cachimbos... Iniciei no hobbie há algum tempo já... Mas, infelizmente, a crise me pegou em cheio... Então... Quem tiver largando o hobbie. Quem tiver algum cachimbo bom, que não use mais, etc. Aceito, fumos tbm. Contato: ddjjaa@hotmail.com. Abraço aos irmãos confrades... E, desde já grato.

    ResponderExcluir